Vazamento indica anúncio iminente e janela de lançamento para remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag
- Kodda

- 15 de jan.
- 1 min de leitura
O tão falado remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag, um dos capítulos mais queridos da franquia da Ubisoft, parece estar finalmente saindo das sombras.
Segundo informações do renomado insider Tom Henderson, do Insider Gaming, a campanha de marketing do jogo supostamente intitulado Assassin’s Creed Black Flag Resynced deve começar agora em janeiro de 2026.


Os rumores ganharam força após a Ubisoft Music publicar 18 faixas da trilha sonora original no YouTube,
um movimento comum antes de grandes anúncios.
Além disso, registros recentes de domínios e classificações no órgão europeu PEGI reforçam que o projeto é real.
De acordo com documentos internos obtidos por Henderson, a Ubisoft planeja lançar o título na última semana de março de 2026 (entre os dias 23 e 29). Diferente de uma simples remasterização, o remake deve trazer mudanças significativas:
Aprimoramento técnico: Navegação sem telas de carregamento e o uso da engine de AC Shadows.
Mudanças na narrativa: Foco maior na pirataria, com a possível remoção das seções no presente (Abstergo) em favor de conteúdos inéditos da personagem Mary Read.
Jogabilidade:* Sistemas de combate e inventário reformulados para um estilo mais voltado ao RPG, similar aos jogos mais recentes da série.
A estratégia da Ubisoft parece ser uma janela curta" de divulgação, iniciando o marketing logo após o lançamento do aguardado remake de Prince of Persia: The Sands of Time, previsto para este dia 16 de janeiro.





Comentários